Ted Nugent está há mais de cinquenta anos no mundo da música; mesmo assim, não contribuiu tanto ao rock n’ roll como seus pares. Na verdade, o músico criou poucos riffs e sons legais, mas, aos trancos e barrancos, vingou na indústria fonográfica.
Nos últimos anos, entretanto, Ted tem feito mais barulho por ser uma espécie de tiete da extrema-direita norte-americana do que pela música.
Em episódio do The Spirit Campfire With Ted Nugent, Nugent, ao lado da esposa Shemane, pede desculpas a Deus e força para reeleger Donald Trump.
Ele disse: “Deus, pedimos desculpas. Pedimos desculpas por sermos tão mimados, tão desconectados, tão irresponsáveis em apoiar o mal que nos acomete, em que homens podem entrar nos banheiros e vestiários femininos e destruir a história das mulheres. Há um segmento da humanidade que realmente representa esse mal”.
Ted completou: “Deus, em nome do seu filho Jesus Cristo, nós imploramos pela sua força e pelo seu poder para se levantar deste constrangimento apático e eleger Donald Trump para tornar a América segura, protegida, próspera, grande, saudável e moral, novamente”.
Caso tenha estômago e paciência, o vídeo completo do “músico” falando as suas baboseiras pode ser visto no site Americas Voice.