Ted Nugent Espera Desculpa De Dee Snider Por Tê-lo Ofendido

Confusão e problema conhecem de cor e salteado o vocalista e guitarrista Ted Nugent, visto que nos últimos anos o músico é notícia quase que exclusivamente pelos abacaxis em que se envolve. A nova contenda de Nugent é com o vocalista Dee Snider (Twisted Sister), já que, segundo Ted, Snider comemorou o fato dele ter sido diagnosticado com o novo Coronavírus, com isso, Nugent espera um pedido de desculpas público por parte de Dee.

Entenda o caso 

Em abril deste ano, Ted veio a público e falou sobre a sua batalha conta a Covid-19. No entanto, antes de ser diagnosticado com a doença e ficar com a saúde bem debilitada, Ted era um negacionista em relação ao vírus e espalhava ‘fake news’ em suas mídias sociais sobre a pandemia. Chocado com a posição do colega de profissão, o guitarrista do Testament, Alex Skolnick, expôs em suas redes sociais algumas notícias falsas compartilhadas por Nugent. E em uma dessas postagens de Alex, Snider comentou com ironia que “era muito bonito”, o que irritou um bocado Ted.

Retratação

Com o coração partido, Nugent falou sobre a confusão em recente entrevista concedida ao canal Sofa King Cool, no YouTube. No bate-papo, o músico condenou a manifestação de Snider e espera um pedido de desculpa do frontman do Twisted Sister.

“[Dee] e eu somos amigos, no entanto, condeno seu impulso horrível, podre, odioso e sem alma por ter prazer e celebrar a doença de outra pessoa”, disse Nugent. “É senso comum no mundo a ideia de que eu merecia [a doença]. Eu nunca chamei a pandemia de farsa, apenas chamei Fauci [Anthony – médico de doenças infecciosas] de golpista. Disse que Pelosi [Nancy – presidente da Câmara dos Estados Unidos], Fauci e Obama [Barack – ex-presidente dos EUA] usaram os nossos dólares de impostos para cultivar um vírus comunista chinês. Essa não é uma suposição de Ted Nugent. Temos a filmagem”, pontuou.

“Dee Snider, como você pôde abandonar sua humanidade e ter prazer com a doença de outra pessoa? É uma manifestação horrível, oro por você”, continuou. “Espero essa atitude de marxistas e esquerdistas, mas não de Dee Snider e pessoas razoavelmente decentes. Ele mostrou um lado horrível e podre quando fez isso, mas não me atingiu, pois sei que sempre existiu pessoas más e desagradáveis”, completou. “Caso Dee Snider esteja assistindo [o programa], acredito que tenha sido apenas um mal-entendido, então, quando você estiver pronto para agir como um homem e se desculpar, vou aceitar as suas desculpas”, finalizou.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)