Após declarar que a pandemia do Coronavírus não é real e minimizar as mortes por Covid-19, o vocalista e guitarrista, Ted Nugent, 72 anos, em entrevista recente ao programa Off The Record, voltou às polêmicas ao atacar as pessoas que se vacinaram contra o vírus.
Segundo Nugent, as pessoas que tomaram a vacina são estúpidas, fracas e ingênuas ou estão tomando de forma compulsória, ou seja, estão sendo forçadas a se vacinarem.
“Eu realmente acredito que a Covid-19 pode ser um vírus criado em Wuhan, China, por Barack Obama [ex-presidente dos EUA], Nancy Pelosi [Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos] e o doutor Anthony Fauci [Infectologista e um dos médicos conselheiros da Casa Branca]”, disse Ted.
“Seguinte, eu peguei o vírus Wuhan e sobrevivi porque fiz o que o governo me disse para não fazer. O que o governo manda fazer é sempre o errado. Tomei hidroxicloroquina, ivermectina, vitaminas e continuei com meu estilo de vida saudável, assim, eu e minha esposa ganhamos os anticorpos e um sistema imunológico fortalecido e fortificado contra injeções experimentais”, acrescentou.
“Eu trabalho com médicos, cientistas, biólogos e virologistas dedicados, e há um exército formado por dezenas de milhares de mestres profissionais da saúde que chamam isso de injeção experimental. E você não deve tomá-la se não quiser. Não acredito que seja uma vacina. A maior parte dos Estados Unidos não acredita que seja uma vacina. Os únicos que estão tomando são os fracos ou àqueles que estão sendo forçados porque poderão perder seus empregos”, pontuou o músico.
“As pessoas que tomaram a vacina são simplesmente estúpidas. Tenho amigos e familiares que tomaram a vacina por conta da pressão avassaladora e propaganda massiva, além do medo que tem sido cultivado por este governo traidor descontrolado. Não estou sozinho nessa. Este é um pensamento crítico baseado na ciência, nos profissionais médicos, e eu aceito o conselho deles. É uma injeção experimental. Não pense chegar perto de mim com essa agulha”, finalizou Ted.
A entrevista completa (em inglês) está disponível logo abaixo: