Ted Nugent acha que não está na lista de melhores guitarristas por acreditar em Deus, pátria e família

Há muitos anos, quiçá décadas, Ted Nugent tem rendido mais notícia pelos disparates que profere aos quatro ventos do que pela música que cria e técnica nas seis cordas. E o novo capítulo de suas tolices aconteceu em uma longa entrevista ao canal Dr. Music.

Na ocasião, Ted Nugent falou que não está na lista de melhores guitarristas por acreditar em Deus, pátria e família.

O músico disse: “Vamos falar sobre essas listas de melhores guitarristas! Tempos atrás um entrevistador comentou comigo que a Joan Jett estava na lista de melhores guitarristas da Rolling Stone e eu não.

Bem, isso diz praticamente tudo o que você precisa saber. Eu adoro Joan Jett. Ela é uma artista muito genuína. Se você quer uma banda de garagem sem firulas, composta por uma lésbica, esta é a última palavra”.

Nugent acrescentou: “Quando fazem rankings das principais bandas e turnês dos anos 70, eles nunca mencionam o meu nome. Isso não significa absolutamente nada para mim, mas é muito desonesto”.

Ted concluiu: “Mas eu sei por que eu não estou nestas listas, eu acredito em Deus, pátria, família e em legítima defesa. Eu acredito em todas estas coisas que são perfeitas.

Eu acredito no conservadorismo; acredito que a carne de veado é uma dieta melhor do que qualquer coisa que venha da FDA [Food and Drug Administration é uma espécie de Anvisa dos Estados] e acredito que eles querem me machucar com isso”.

A fala completa de Ted Nugent pode ser vista neste player:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)