No dia 30 de junho em Dublin, Irlanda, a cantora pop Taylor Swift fez a veterana roqueira Stevie Nicks chorar com homenagem durante show, que tem uma parte dedicada ao set acústico.
Ao anunciar Clara Bow, faixa de seu novo álbum The Tortured Poets Department, Swift enalteceu a presença de Nicks.
Ela falou: “A razão pela qual eu quero tocar esta música hoje à noite é porque uma amiga minha está aqui assistindo ao show. E ela é uma das razões pelas quais eu ou qualquer outra artista feminina podemos fazer o que fazemos. Ela abriu o caminho para nós e orientou muitas outras artistas”.
A homenagem continuou: “Ela se tornou amiga de muitas artistas femininas só por ser uma orientação. Eu não posso te dizer o quão raro é isso. Ela é uma heroína para mim, e é uma pessoa a quem posso contar qualquer segredo, pois ela nunca contaria a ninguém.
Ela realmente me ajudou muito ao longo dos anos. E estou falando de Stevie Nicks. Vou tocar Clara Bow pela primeira vez e para ela”.
Com dito anteriormente, o discurso de Taylor Swift levou a frontman do Fleetwood Mac as lágrimas, já que acompanhava tudo ao lado do palco.