Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu na sexta, 25, aos 50 anos. No sangue do artista foram encontradas pelo menos dez substâncias diferentes, como THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides, de acordo com a Procuradoria Geral da Nação da Colômbia.
O jornal colombiano El Tiempo também informou que havia drogas na suíte do hotel em que o baterista estava. No entanto, isso não define a causa da morte de Hawkins, a qual segue sendo investigada pelas autoridades locais.
“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente dez substâncias, entre elas: maconha, antidepressivos, benzodiazepínicos e opióides,” disse a Procuradoria Geral da Nação da Colômbia em comunicado.
#ATENCIÓN | Comunicado oficial de la #Fiscalía General de la Nación sobre la muerte del ciudadano extranjero Taylor Hawkins, baterista de la banda Foo Fighters. pic.twitter.com/K3Z7Ss9wcO
— Fiscalía Colombia (@FiscaliaCol) March 26, 2022
Mais sobre Taylor Hawkins
Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26.
No comunicado, o grupo escreveu: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”
A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil