Tom Hamilton, baixista do Aerosmith, disse mais uma vez que não sabe o que o futuro reserva para ele e seus companheiros de banda depois do anúncio de aposentadoria das turnês devido à lesão vocal de Steven Tyler.
O Aerosmith fez o anúncio em 2 de agosto de 2024 – quase um ano depois que o cantor, agora com 76 anos, fraturou a laringe durante um show em setembro de 2023.
Agora, em uma nova entrevista com a WBUR, Hamilton foi questionado se acha que o grupo norte-americano algum dia voltará aos palcos.
Ele respondeu: “O processo de cura de Steven está indo muito, muito bem, mas segue seu próprio ritmo. Talvez o Aerosmith faça algo no futuro, mas é um grande ‘se’, e a última coisa que quero fazer é tentar empurrar Steven nessa direção”.
“Se fizermos algo no futuro, virá dele”, completou.
Apesar do fato de que o Aerosmith nunca mais fará uma turnê, em agosto do ano passado, em entrevista para a AARP, Hamilton disse que tem esperança de manter a banda viva.
“Steven tem um jeito de superar desafios como esse”, disse Tom. “Ele já fez isso antes. Nunca se sabe. Não faremos turnê, mas há muitas outras maneiras de ser e fazer o Aerosmith”.