O Stone Sour não deve lançar um novo álbum de estúdio no próximo ano mas isso não significa que a banda irá sumir em 2020.
O guitarrista Josh Rand disse em entrevista à Billboard que o grupo planeja compartilhar materiais inéditos, como demos e gravações ao vivo, ao longo do ano que vem.
Embora o Stone Sour tenha acabado de lançar o álbum ao vivo Hello, You Bastards: Live in Reno, Rand confirmou que lançará uma demo ou regravações de músicas da banda toda semana, a partir de janeiro.
“Acho que vai ser muito legal, e vai dar uma ideia de como trabalhamos como banda”, disse Rand. “É interessante ouvir as coisas em sua forma bruta e não finalizadas. Há uma crueza nesses registros que é legal”.
O guitarrista também sugeriu o lançamento de uma compilação que ele disse ser “uma mistura de tudo – algumas coisas ao vivo, algumas demos, algum material novo que ainda não foi lançado” mas acrescentou que ainda não pode divulgar mais detalhes.
O Stone Sour já tem material para um novo álbum, sucessor de Hydrograd de 2017, mas permanece em espera até que o vocalista Corey Taylor cumpra suas obrigações com o Slipknot e sua carreira solo.