Stjepan Juras desabafa e expõe a malandragem de Paul Di’Anno

O escritor e jornalista Stjepan Juras, que é uma das pessoas que tem cuidado de Paul Di’Anno nos últimos anos, usou as redes sociais para desabafar e expor a malandragem perpetrada pelo cantor. De acordo com o comunicador, Paul espera que as pessoas façam tudo para ele e o livre de quaisquer responsabilidade e custo.

O desabafo de Juras diz o seguinte:

“Em menos de dois anos, Paul Di’Anno fez cerca de 120 shows em 4 continentes. De todos esses shows, os últimos, que aconteceram no México, foram gratuitos, assim como três shows e meio na Argentina em 2024.

Mesmo assim, são no mínimo 110 shows pagos! Não vou falar sobre renda aqui, mas está claro que a renda de Paul com shows não era pequena. Quanto desse dinheiro foi gasto em seus tratamentos na Croácia? Nada! Onde está esse dinheiro? Ninguém sabe, evaporou! O que sei é que existe um rastro de transação para cada pagamento e que tudo foi para Paul.

Quando peço a ele que me ajude a financiar as coisas aqui na Croácia, recebo a resposta que não há dinheiro, que foi gasto com o aluguel do apartamento e pronto. Com esse dinheiro na Croácia, você pode comprar um apartamento muito bom, então, não entendo como ele poderia ter sido gasto no Reino Unido.

Além disso, precisamos acrescentar os valores com as vendas de merchandise, cujo o valor não é nada pequeno.

Para esta vinda dele à Croácia, reservei 5.000 euros, ou seja, parte do dinheiro que economizei depois da última turnê pela América do Sul. Essa parte do dinheiro era para ser usado para pagar os custos do tratamento. Se eu tivesse dado a ele essa parte do dinheiro para guardar e usar para sua saúde, nunca mais veria essa grana.

Paul está muito perto de caminhar, mas o problema é que são necessários mais uns 3 ou 4 meses de exercícios constantes e tratamento. Há uma casa de repouso fantástica em Zagreb, que mais parece um hotel de luxo do que uma casa de repouso. O preço mensal de um quarto lá é de aproximadamente 2.300 Euros por mês com desconto.

Esses 2.300 euros incluem tratamentos diários de fisioterapeuta, duas consultas médicas durante a semana, enfermeiras e cuidadores 24 horas por dia, 7 dias por semana, 5 refeições por dia, lavanderia, Internet e todo tipo de troca de curativos, assistência no banho, terapias médicas, etc.

Porém, deve ser reservado com antecedência, o que eu fiz. Paul recusou e afirmou que não gosta de ficar em casa de repouso, porque se sente mal mentalmente e porque está entre idosos e pessoas doentes.

Essa casa de repouso tem cinema, loja, quintal amplo, bar, barbearia, etc, além disso, é ampla e arejada. Paul desprezou.

Paul me pediu para reservar o Westin Hotel, que fica no centro de Zagreb, porque só os hotéis 5 estrelas têm quartos devidamente adaptados, então só tem Hilton, Esplanade e mais alguns, cujos preços são praticamente iguais, ficam em torno de 200 euros., sem nenhuma refeição.

Isto significaria que a estadia mensal de Paul ficaria em 6.000 euros, mas enviei vários e-mails e implorei à gerência para baixar os preços, com isso concederam um desconto de 50%, ou seja, um preço de 100 euros por dia, com um pequeno-almoço, o valor foi para 3.700 euros, durante os 37 dias.

Só o quarto é 3.700 euros, mas nada está incluído: sem médicos, sem enfermeiras, sem terapeutas, sem cuidadores, sem lavandeira, sem comida, sem bebidas… Nada! Quando você está em um hotel, você não está em uma casa de repouso, o que significa que os terapeutas têm que vir para você de carro todos os dias.

Não vou incluir o custo de comida e bebida nisso, pois o próprio Paul está pagando por isso. Mas há o preço dos enfermeiros, porque em diversas ocasiões tivemos que chamar os enfermeiros para fazer curativos, e o preço só dispara.

Tenho 5.000 euros para pagar as despesas dele, e o preço é muito superior a isso. Quando perguntei ao Paul se poderia pegar parte do dinheiro adiantado dos shows da Colômbia e Polônia, ele disse para eu não tocar nesse dinheiro, pois ele precisa para o aluguel.

Ele acha que vou pagar tudo até o fim? Com meu dinheiro pessoal? Tentarei vender algumas camisetas e CDs em um evento em Zagreb, mas é só. Não há outras fontes, exceto meu próprio dinheiro.

Paul me disse que precisa de um banheiro remoto, então comprei um para ele; depois um pufe para apoiar as pernas, etc. Ele sabe que não há dinheiro? Ele sabe, porque já disse isso para ele diversas vezes, mas ele parece não se importar, pois acredita que o dinheiro virá de algum lugar.

O Stjepan Juras é um mago que vai inventar alguma coisa! Há alguns dias ele me disse que precisa de uma pessoa que o acorde todos os dias às 7h e o mova da cama para a cadeira de rodas e à noite, por volta das 23h, para movê-lo da cadeira de rodas para a cama.

Aliás, a pessoa deve saber inglês, deve ter força suficiente para fazer o trabalho, deve estar disponível de manhã à noite, dependendo da vontade de Paul. É impossível encontrar tal pessoa.

Paul afirma em suas postagens no Facebook que está sob estresse porque não tem segurança e está por conta própria, mas ele recusou a casa de repouso onde tudo estaria incluído.

As pessoas não têm ideia do que está acontecendo e começam a me atacar, mas isso não é culpa minha. Estou gastando meus próprios recursos para ajudar Paul. Pago o serviço de táxi até o hotel, sempre que ele me chama pedindo ajuda, pago a lavanderia e um desinfetante para a roupa dele.

Eu pago todos os custos extras! Depois disso, sempre há alguém que me ataca, e Paul geralmente não vem em minha defesa. É claro que vou desmaiar e mandar tudo para o inferno.

Para completar, Paul ficava me pedindo para encontrar uma enfermeira para ele, para que ela pudesse dar banho nele. Combinamos tudo e a enfermeira veio, porém Paul disse à enfermeira que não estava de bom humor e não queria tomar banho.

Claro, a enfermeira veio e eu terei que pagar pela chegada dela, porque ela gastou seu tempo ajudando alguém que não quer ajuda. Eu entendo o TEPT, a depressão e as doenças, mas isso não é desculpa para me colocar em posição de enlouquecer.

Espero que você entenda o que estou escrevendo e veja a razão pela qual devo escrever um livro sobre tudo isso. Ninguém vai me impedir de publicar um livro, porque tenho as evidências de tudo o que escrevi.

Tenho que proteger a mim e a minha família, porque não precisamos de tudo isso. Só tenho que realizar os desejos dos outros, e ninguém pergunta onde consigo dinheiro para isso, porque sou um mago e vou conseguir de alguma forma. Bem, não vou. Deixe outra pessoa cuidar da saúde e eu cuidarei dos negócios”.

4 comentários em “Stjepan Juras desabafa e expõe a malandragem de Paul Di’Anno”

  1. No dia 27 de janeiro de 2023, Paulo Di’Anno abriria sua turnê pelo Brasil com seu primeiro show em Fortaleza. O ingresso foi R$150,00.
    Noturnall abriu a noite e Paul cantou meia música. Estava rouco e parecia estar embriagado.
    O show foi um fiasco.
    Só imagino o que o Juras passou.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)