Sting elogia cover de Fragile feito pelo coral escolar na série Adolescência

Sting elogiou o cover de sua música Fragile, que aparece na série Adolescência, chamando a interpretação de “bela”.

Uma versão emocionante do single de 1988 do ex-vocalista do The Police – presente no álbum …Nothing Like The Sun – compõe a trilha sonora da cena final do segundo episódio da aclamada série da Netflix.

Esta versão foi interpretada pela atriz Emilia Holliday, de 14 anos (que interpreta a estudante assassinada Katie Leonard) e pelo coral da Minsthorpe Community College em South Elmsall, West Yorkshire – a escola onde o episódio foi filmado. A regência foi de Aaron May e David Ridley.

Nas redes sociais, Sting escreveu: “A reação ao cover da minha música, Fragile, na nova série da Netflix, Adolescência, foi fantástica”.

E acrescentou: “É sempre interessante para mim ouvir uma das minhas músicas através da lente de outra pessoa. Um ótimo cover pode revelar coisas sobre uma música que eu não tinha visto originalmente e dar a ela uma nova vida”.

“Emilia Holliday e os alunos do Coral do Minsthorpe Community College são incrivelmente talentosos. Juntos, eles criaram algo lindo”, finalizou.

Cocriada e coescrita por Jack Thorne e Stephen Graham, Adolescência também é estrelada por este último como Eddie Miller – o pai do estudante de 13 anos Jamie (Owen Cooper). A série foi dirigida por Philip Barantini.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)