O Rock And Roll Hall Of Fame aconteceu neste sábado (05 de novembro) no Teatro Microsoft em Los Angeles, EUA, e vários músicos do rock e do heavy metal subiram ao palco para celebrar o evento.
Durante uma das apresentações, Eminem, que foi um dos artistas introduzidos na cerimônia deste ano, foi acompanhado por ninguém menos que Steven Tyler para tocar a música Sing For The Moment, de 2002, que apresenta um trecho do hit do Aerosmith, Dream On.
Em seu discurso, o rapper abordou a natureza estranha de sua introdução em um hall da fama que tradicionalmente celebrou o rock e não seu próprio gênero. “Então eu provavelmente não deveria estar aqui esta noite por algumas razões”, ele disse. “Um deles, que eu sou um rapper, e este é o Rock and Roll Hall of Fame. E existe apenas alguns de nós agora que já foram introduzidos, mas existe.”
Assista a performance de Eminem e Steven Tyler abaixo:
Outras performances memoráveis da noite incluem a colaboração do Judas Priest com a lenda country Dolly Parton para uma versão de sua música Jolene.
A banda britânica também se reuniu com o ex-guitarrista K.K. Downing e o ex-baterista Les Binks para tocar três músicas: You’ve Got Another Thing Coming, Breaking The Law e Living After Midnight. Foi a primeira vez em mais de 13 anos que K.K. Downing tocou com o Judas Priest, e a primeira vez de Les Binks tocando com a banda em 43 anos.