Steve Harris (Iron Maiden) sobre ser comparado a Hitler por Paul Di’Anno: “Achei engraçado”

Em maio do ano passado, o baixista Steve Harris se encontrou com o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, pela primeira vez em três décadas, antes do show da turnê mundial Legacy Of The Beast na Croácia.

Harris saiu antes da apresentação para cumprimentar Di’Anno e conversar com ele por alguns minutos. O vocalista também teve um breve encontro com o empresário de longa data do Maiden, Rod Smallwood, que estava viajando com o grupo.

Em uma nova entrevista com a Classic Rock, o baixista do Iron Maiden falou sobre seu encontro com Di’Anno: “Foi adorável ver Paul, mas obviamente também triste por vê-lo naquela situação. Tudo o que pudermos fazer para ajudá-lo vamos fazer.”

Questionado se parecia que os dois haviam se acertado, Steve disse: “Não acho que precisávamos nos acertar. Paul disse algumas coisas sobre seu tempo no Maiden, mas é o Paul. É assim que ele é e como sempre será. E não tenho nenhum problema com isso. Ele uma vez me chamou de Hitler, o que deixou algumas pessoas ofendidas, mas eu achei engraçado.”

Em novembro de 2022, Di’Anno explicou por que comparou Steve Harris com Adolf Hitler durante uma entrevista com Sakis Fragos da revista Rock Hard Greece.

“Eu chamei de Steve Hitler uma vez [risos]. Por causa do jeito que ele comanda [a banda]”, disse Paul. “É como um maldito exército. Ele é tão focado. E eu não conseguia pensar em outra pessoa para [compará-lo]. Eu disse ‘Hitler’ [mas] eu não quis dizer dessa forma”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)