Steve Harris (Iron Maiden) não descarta fazer uma autobiografia: “Farei em algum momento”

Se tem uma pessoa do universo heavy metal que justifica uma biografia é o líder e baixista do Iron Maiden, Steve Harris. E parece que pode rolar em lgum momento! Em conversa com o apresentador Andrew McKaysmith, do podcast Scars And Guitars, Steve Harris não descartou fazer uma autobiografia.

“Eu adoraria fazer um livro em algum momento”, confidenciou Harris. “Sei o quanto de trabalho teria que ser feito para fazer um e a quantidade de tempo, portanto, este é o problema”, explicou. “Eu escrevi alguns prefácios para livros de outras pessoas e até isso toma tempo”, continuou.

“Se toma tempo tanto tempo para fazer apenas um prefácio, imagina fazer um livro. Mas, sim, tenho certeza que farei um em algum momento”, encerrou Steve.

Confira a entrevista completa neste player:

Cabe lembrar que no campo do Iron Maiden, o vocalista Bruce Dickinson é o único quem já lançou uma autobiografia, a qual se chama What Does This Button Do? – a obra, que saiu em outubro de 2017, possui, é claro, muitos detalhes pitorescos da vida pessoal e profissional do cantor britânico.

Com mais de cem milhões de discos vendidos, mais de dois mil shows no currículo, apresentações em todos os cantos do mundo e dezenas de discos no currículo, o que não falta são histórias incríveis para Steve Harris contar em sua autobiografia.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)