O baixista do Iron Maiden, Steve Harris, manifestou interesse em escrever uma autobiografia. O músico, que fundou a banda britânica em 1975, discutiu o assunto durante uma entrevista recente ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da Sirius XM.
“Eu adoraria escrever um livro em algum momento, é só uma questão de tempo”, ele disse (via Blabbermouth). “Porque há tantas outras coisas que faço quando não estou em turnê”, acrescentou.
O baixista então se comparou ao vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que lançou sua autobiografia, What Does This Button Do?, em 2017.
“Eu não poderia fazer como Bruce faz”, explicou Harris. “Quero dizer, ele faz 10 coisas ao mesmo tempo. Ele me disse que estava escrevendo [seu livro] até no camarim antes dos shows… Não consigo fazer isso. Eu preciso definir e realmente ser mais metódico do que isso. Então eu sei que levaria um pouco de tempo para escrever. Mas, sim, eu gostaria de escrever”.
O Iron Maiden começará os shows de 2024 da The Future Past Tour em setembro na Austrália e passará pelo Japão, América do Norte e América do Sul até o final do ano. A lista completa de datas está disponível no site oficial do grupo.
Ver essa foto no Instagram