Tudo que é bom infelizmente um dia vai acabar! E é óbvio que tal princípio também é válido na seara musical. Em entrevista recente à Classic Rock, o baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, 67 anos, revelou que o fim da banda pode estar chegando, por isso eles fazem tantas turnês, hoje em dia.
Steve disse: “Quem sabe ao certo? No momento, queremos fazer turnês o máximo que pudermos. Mas mesmo se nos aposentarmos [de tocar ao vivo], ainda poderíamos fazer álbuns. Não sei como vai ser. Vamos ver”.
O músico completou: “Sempre achei que seria legal fazer quinze discos, marca que já superamos. É tudo ladeira abaixo daqui, não é [risos]? Mas gostamos de tocar, possivelmente mais do que nunca, pois sabemos que estamos chegando ao fim. Tentamos não pensar muito nisso, mas enquanto todos gostarem do que fazemos, continuaremos tocando enquanto pudermos”.
No mês de maio, o Iron Maiden vai cair na estrada divulgando a já famosa The Future Past Tour 2023, que é uma turnê com foco nos álbuns Somewhere in Time (1986) e Senjutsu (2021). O giro será pela Europa e Reino Unido, com shows na Alemanha, Inglaterra, Holanda, Suíça, Belgica, Finlândia, entre outros países.
Para mais informações sobre a The Future Past Tour, acesse aqui.
Ver essa foto no Instagram