Steve Grimmett, vocalista do Grim Reaper, morre aos 62 anos

Steve Grimmett, vocalista do Grim Reaper, morreu nesta segunda-feira (15) aos 62 anos. A notícia foi confirmada pelo irmão e filho de Steve através das redes sociais.

Mark Grimmett, irmão do cantor, escreveu: “Eu realmente não sei por onde começar, então vou direto ao ponto. É com grande tristeza e com o coração muito pesado que eu tenho que dizer a todos vocês que meu irmão muito talentoso Steve Grimmett muito tristemente faleceu hoje, meu coração está com Millie sua esposa, minha mãe e meu pai, Russell, Sami e Ethan. Sentirei sua falta mais do que palavras jamais dirão, te amo mano”.

O filho de Steve, Russ Grimmett, também compartilhou a notícia: “Não conseguimos colocar em palavras os sentimentos atuais. Mas como papai era tão conhecido, as notícias estão começando a chegar mais cedo do que gostaríamos. Infelizmente, nosso pai faleceu hoje e deixa um buraco enorme no mundo e em nossos corações. Estamos totalmente de coração partido. Durma bem pai. Nós sempre te amaremos”.

A morte de Grimmett ocorre cinco anos após ele ter sua perna direita parcialmente amputada em janeiro de 2017, quando uma ferida infectada em seu pé se espalhou para os ossos de sua perna durante uma turnê do grupo pela América do Sul. A cirurgia que salvou sua vida foi realizada no Equador e o vocalista ficou no hospital por pouco mais de um mês enquanto os fãs arrecadavam dinheiro para levá-lo de volta para casa.

Grim Reaper foi formado pelo guitarrista Nick Bowcott em 1979, na Inglaterra, com Grimmett se juntando à formação como vocalista em 1982. Atualmente, ele era o membro mais antigo do grupo. Ao longo da carreira da banda, Steve Grimmett apareceu em cinco álbuns de estúdio: See You in Hell, Fear No Evil e Rock You to Hell – gravados entre 1982-1988 – e Walking in the Shadows e At the Gates – gravados em 2016 e 2019, respectivamente.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)