Stephen Pearcy (Ratt) afirma que as bandas dos anos 80 não são respeitadas pelo Rock And Roll Hall Of Fame

Em entrevista ao programa Meltdown, da rádio norte-americana WRIF, o eterno vocalista do Ratt, Stephen Pearcy, detonou o Rock And Roll Hall Of Fame por não dar o devido respeito às bandas dos anos 80.

“Me desculpe, Dave Grohl! Mas quantas vezes Dave pode ser o embaixador ou premiado pelo Hall of Fame? Na boa, há tantos músicos dos anos 50, 60 e 70 que eles não dão a mínima. Os grupos dos anos 80, a cena de Hollywood, eles não dão a mínima. Scorpions e Judas Priest foram homenageados pela entidade, mas você não vai ver Mötley Crüe ou Ratt lá tão cedo.

Nos anos 80, o nosso gênero musical rendeu bilhões de dólares para a indústria fonográfica. E o que ganhamos com isso? Eu tenho prêmios no meu escritório que significam mais para mim do que ter um Grammy ou algo assim, porque vem dos fãs verdadeiros, dos fãs hardcore, e vem do coração. Não são prêmios oriundos de politicagem”.

A entrevista completa está disponível no player a seguir:

Ratt é uma das principais bandas do glam metal e tem no currículo álbuns como Out of the Cellar (1984), Invasion of Your Privacy (1985), Dancing Undercover (1986) e Reach for the Sky (1988). O último trabalho de estúdio do grupo é Infestation e fora lançado em 2010.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)