O Steel Panther anunciou neste sábado (17), através de suas redes sociais, a saída do baixista Lexxi Foxx da banda.
Em uma publicação curiosa a banda escreveu: “A grande pandemia de 2020-2037 afetou a todos nós. Para alguns, porém, abriu portas de oportunidade e foi um catalisador para buscar a verdadeira vocação de alguém na vida. Esta é a história de Lexxi. Ele começou seu negócio paralelo, ‘Sexy Lexxi’s Prettiest Pets’, para conseguir dinheiro para o botox durante o lockdown. Mas algo milagroso aconteceu. Ele percebeu que seu amor por tornar animais de estimação bonitos era maior do que seu amor por ser bonito. Lexxi descobriu um amor maior. Possivelmente, o maior amor de todos”.
E continuou: “Lexxi escolheu aposentar seu espelho e se concentrar em sua paixão recém-descoberta. Tornar cachorros feios em bonitos. De qualquer maneira, depois de quase 40 anos tocando juntos e levando o Steel Panther do Viper Room para a atração principal da Wembley Arena, é com o coração partido – mas ótimas memórias do heavy metal – que nos despedimos de Lexxi Foxx. Nós amamos você e desejamos um futuro maravilhoso aplicando delineador em chihuahuas”.
“O Steel Panther continuará abalando o mundo. E embora nunca possamos encontrar um baixista tão bonito quanto Lexxi, não deve ser difícil encontrar um que se iguale a seu intelecto elevado”, concluiu.
Lexxi Foxx, cujo nome verdadeiro é Travis Haley, integrava a banda desde sua fundação em 2000.
The End of an Era – Thank You, Lexxi Foxx.
Full story HERE: https://t.co/hNiPhJWKP7 pic.twitter.com/HrkCd41zDF
— Steel Panther (@Steel_Panther) July 17, 2021