“Sou amigo de todo mundo, não quero me queimar”, diz Kiko Loureiro

O virtuoso guitar hero brasileiro, Kiko Loureiro, concedeu uma entrevista à revista japonesa Young Guitar e falou brevemente sobre a chance de fazer participações no Megadeth e Angra, que são as suas duas ex-bandas.

Kiko disse: “Nos últimos dois álbuns do Angra, eu gravei um solo como convidado. Eu estava em turnê e tenho filhos pequenos, então não queria viajar mais para fazer uma participação especial. Pode rolar no futuro. Sou amigo de todo mundo. Tenho uma ótima história com o Angra. E o mesmo esquema vale para o Megadeth. Eu ainda sou amigo de todo mundo e não quero me queimar”.

Loureiro arrematou: “Tenho orgulho de todos os álbuns que gravei com o Angra e tenho orgulho dos álbuns que gravei com o Megadeth. Tenho orgulho dos dois álbuns que gravei com o Megadeth [Dystopia (2016) e The Sick, the Dying… and the Dead (2022)] e de todos os shows e turnês que fizemos juntos.

Então, participações especiais, gravar um solo, ajudar de alguma forma ou apenas curtir, estou feliz em fazer isso, porque gosto de todas essas pessoas como amigos e família. Eu compartilhei muitos momentos maravilhosos de minha vida com os caras do Angra. Passei muitos anos com eles e passei quase nove anos no Megadeth”.

Como o músico está sem compromissos com bandas e empregadores, ele está com o foco em sua carreira solo. Assim, lançou neste mês o som Out Of Nothing. Confira logo aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)