O baterista Jimmy Chamberlin, que voltou a fazer parte do Smashing Pumpkins a partir de 2016, insinuou que a banda pode reunir a sua formação original.
A declaração foi dada numa entrevista para a WGN Radio de Chicago. E ele ainda falou sobre a possibilidade de gravar material novo com o vocalista Billy Corgan e sair em turnê.
“Estávamos recentemente discutido sobre tocar com banda no ano que vem e então pintou a questão: ‘como vamos coordenar isso?’ Porque somos ‘Três Velhos Rabugentos’ e uma mulher”, comentou.
Essa mulher, claro, poderia ser qualquer uma, como Paz Lenchantin ou Melissa Auf Der Maur. No entanto, Chamberlin deixou no ar se esse elemento feminino poderia ser D’arcy Wretzky, baixista original do grupo.
Chamberlin também revelou que gostaria de fazer alguma nova gravação com o Smashing Pumpkins: “Se eu gostaria de gravar novas músicas? Claro que sim, isso é super divertido. Quando Billy e eu nos juntamos, coisas incríveis acontecem”.
O guitarrista James Iha (que seria o terceiro rabugento), do time de origem do Smashing Pumpkins, tocou com a banda no ano passado, o que poderia facilitar a reunião.