Durante uma aparição no Texas Frightmare Weekend 2021 em Dallas, Texas, Corey Taylor discutiu sua nova máscara, que ele estreou no início de setembro no festival Rocklahoma.
O vocalista do Slipknot disse (via Blabbermouth): “Passei três meses projetando ela. Porque a última foi legal, mas não era exatamente o que eu queria fazer.”
“Então, desta vez, comecei cedo”, ele acrescentou. “Na verdade, comecei a projetá-la antes do final do ciclo ‘We Are Not Your Kind’, apenas para ter certeza de que estava à frente e de que poderia inserir todos os detalhes e outros enfeites.”
E continuou: “Fiz isso com um jovem chamado Conor Deless, que é muito legal. E ele voou. Eu o guiei para que tivesse tudo o que eu queria. E ele foi capaz de simular algo muito rápido, cara. Ele realmente entendeu a essência do que eu estava tentando projetar. Foi quase imediato. E então, na verdade, foi apenas uma questão de esperar que ele construísse a maldita coisa … Fizemos o molde. Construímos direto na minha cara, então coube como uma luva. É quente demais, mas é tão legal no palco; parece muito, muito legal. Eu estou chamando de máscara da caveira sorridente.”
Confira a entrevista completa abaixo: