Slipknot: Rumor de que Jeramie Kling é o novo baterista da banda cresce

No começo deste mês, o Slipknot chocou os fãs ao anunciar, através de suas redes sociais, a demissão do baterista Jay Weinberg, devido a divergências musicais. Vale relembrar que Weinberg se juntou à banda como substituto de Joey Jordison, em 2013.

Pouco mais de uma semana depois da demissão de Jay, o baterista Jeramie Kling fez uma uma postagem no Instagram em que apresentava um logotipo vermelho do Slipknot com o S estilizado atrás dele em um fundo preto. A legenda da postagem, que foi excluída rapidamente, dizia: “Tocar bateria é simplesmente uma questão de tempo. Convido-os ao caos”.

Depois de tal post, Kling compartilhou em suas mídias sociais uma imagem com uma caixa de bateria, cuja a legenda é a seguinte: “Dia de equipamento novo! Adoramos esta nova caixa da Dominion! É um laranja meio amarelado, que é bem legal. E como devo chamá-la? Me ajudem com isso!

Postem um nome nos comentários! Se eu curtir o nome, eu te mando uma caixa pelo correio – talvez com uma foto de guitarra, talvez com uma baqueta, talvez com um adesivo. Com alguma coisa”.

Outro detalhe do post que colabora para os rumores de que Jeramie seja o escolhido para ocupar o posto deixado por Weinberg é uma das hashtags usadas pelo músico.

Entre as hashtags incluídas na postagem de Kling está #im666, que faz alusão ao refrão da faixa Heretic Anthem – “If you’re 555, then I’m 666”.

Apesar das pistas, o vocalista Corey Taylor, via X (antigo Twitter), falou que Kling não será o novo integrante do Slipknot. “Para todos que estão se perguntando sobre nosso novo baterista! Não é ele e pare de deixá-lo enganar vocês. Ele nem está na lista”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)