Como já noticiamos aqui no RockBizz, o guitarrista Kerry King (Slayer) está trabalhando em um novo projeto musical. A boa nova agora é que o baterista Paul Bostaph confirmou, em entrevista à rádio australiana Riff Crew, presença no novo empreendimento musical de King. Um trecho da conversa, você confere logo abaixo.
“Acho que a melhor maneira de colocar isso é assim: Kerry escreve o que escreve. Será um disco de rock n’ roll? Não. Será o que você quer que seja? Sim. Vai ser o que você espera que seja? Sim. Mas não será uma coisa requentada. Como posso dizer? Vai soar como Slayer, sem ser Slayer, entende o que quero dizer? Kerry escreveu as músicas do Slayer durante toda a sua carreira, ou seja, ele tem um estilo [de compor]”, explicou Paul.
“E esse estilo, como compositor, você, simplesmente, não muda porque a sua banda acabou, já que é isso que você adora compor. As coisas vão mudar com o tempo? Sim, eu imagino que sim. Eu não acho, por exemplo, que a primeira música que Kerry escreveu quando era mais novo é a mesma que ele escreveu para Repentless [último álbum de estúdio do Slayer, lançado 2015]”, continuou.
Os compositores mudam com o tempo, mas seguem as suas influências, além disso, tem a influência do que eles estão sentindo na época. Kerry está com tudo, com isso, tudo o que posso dizer é que se você gosta de som pesado e do Slayer, você vai gostar disso. Vai ser o Slayer? Não, não vai ser o Slayer. O Slayer acabou, eles estão aposentados”, concluiu o baterista.
O bate-papo completo (em inglês), você pode conferir no player a seguir: