Em recente entrevista ao jornalista Joel McIver, da Louder, o frontman do Slayer, Tom Araya, comentou, dentre tantos assuntos, sobre o sucesso da seminal banda de thrash metal. Confira a seguir um trechinho do bate-papo.
Louder: Em que ponto você sentiu que o Slayer se tornaria um sucesso?
“Essa é uma pergunta difícil para mim, porque eu não vejo a banda da mesma forma que as pessoas a veem. É sempre uma surpresa para mim quando me perguntam essas coisas, mesmo depois de todos esses anos.
Eu realmente não penso na banda como algo tão grande – mesmo que todo mundo pense. Às vezes, eu me surpreendo quando me confronto com essa realidade. No entanto, eu não penso nisso com tanta frequência.
O que é estranho é que eu e minha família podemos estar caminhando em algum lugar, e do nada alguém simplesmente vem até mim e diz: ‘Eu sei quem você é’! Em seguida, a pessoa vai e aperta a minha mão.
Está acontecendo com mais frequência hoje em dia, o que é realmente surpreendente para mim. E mais, isso também pode acontecer em lugares obscuros. Nós podemos estar no meio do nada que isso vai acontecer”.
A entrevista completa (em inglês) com Tom Araya, você pode ler aqui.