Um trecho da parceria inédita entre o guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, e o saudoso frontman do Linkin Park, Chester Bennington, foi disponibilizado no YouTube pelo produtor Big Chris Flores. Confira mais abaixo.
A faixa, intitulada Crazy, foi escrita e gravada durante as sessões do primeiro álbum solo de Slash, lançado em 2010, e que contou com vocalistas convidados como Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Iggy Pop, M. Shadows, Fergie, entre outros.
Na época, a música não foi autorizada pelo Linkin Park, então o guitarrista do Guns N’ Roses a transformou em Doctor Alibi com os vocais de Lemmy Kilmister, do Motörhead.
Em entrevista à Variety em 2018, Slash disse: “Quando eu estava fazendo meu primeiro álbum solo, trabalhei com muitas pessoas diferentes, algumas das quais, por qualquer motivo, não entraram no álbum. Uma delas foi Chester. Fizemos uma música e o Linkin Park na época não permitiu que isso acontecesse, então eu fiz com o Lemmy. O cara que projetou minhas demos a enviou para mim e eu a enviei para a família de Chester. Mas foi uma viagem porque a música realmente fala sobre seu estado de espírito”.
Big Chris Flores diz que a faixa será lançada em breve para beneficiar a 320 Changes Direction, organização que conscientiza sobre a saúde mental e é uma iniciativa da viúva de Bennington, Talinda.
Confira abaixo como a mesma música soou quando gravada com as letras e os vocais de Lemmy: