Skid Row: Scotti Hill diz que reunião com Sebastian Bach seria tóxica

Scotti Hill insiste que o Skid Row não se reunirá com o ex-vocalista Sebastian Bach, apesar dos pedidos dos fãs e do próprio Bach.

O vocalista mais recente da banda, Erik Gronwall, deixou o Skid Row em março para se concentrar em sua saúde. Lzzy Hale, do Halestorm, o substituiu em alguns shows, mas o Skid Row ainda não encontrou um substituto permanente.

Com a vaga aberta, muitos fãs clamaram pelo retorno de Bach, que liderou o Skid Row de 1987 a 1996, o período de maior sucesso comercial da banda. Apesar disso, Hill diz que não há chance de uma reunião acontecer.

“Fizemos grandes coisas no passado, mas isso é muito mais do que uma banda ou música”, explicou o guitarrista durante entrevista no podcast Appetite for Distortion.

E completou: “‘Faça pelos fãs’. Não, não. Não vou colocar minha boa vida, bem-estar e paz, não vou sacrificar isso pelos fãs. Não é isso que eu faço. E qualquer um que se diga fã não pediria para a banda passar por algo que não quer. Mas as pessoas só querem o que querem. Elas querem aquela banda de volta com aquele cara. Elas ainda querem Bon Scott de volta no AC/DC”.

“Eu não quero ter intoxicação alimentar todos os dias da semana”, declarou Hill, explicando como seria uma reunião com Bach. “Só isso. É tóxico”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)