O ex-vocalista do Skid Row, Johnny Solinger, precisou ser hospitalizado às pressas e fora diagnosticado com falência do fígado. O músico usou as redes sociais para informar que está em tratamento, além disso, na mesma postagem, o vocalista pediu ajuda financeira aos fãs para poder arcar com os custos médicos.
Confira a seguir o comunicado de Johnny Solinger:
“É com dor no coração que preciso contar a todos o que está acontecendo comigo e com a minha saúde. No mês passado, eu fui hospitalizado e diagnosticado com falência do fígado. O prognóstico não é nada bom. Assim como muitos artistas, eu não tenho plano de saúde e é muito difícil conseguir o atendimento adequado sem isso.
Atualmente, eu estou tomando pelo menos 7 medicamentos diferentes e preciso drenar o líquido que se acumula na região de meu abdômen constantemente. Eu perdi muito as minhas forças e precisarei de fisioterapia também.
Neste momento, estou pensando em iniciar uma campanha solidária para me ajudar com as contas médicas e com o tratamento paliativo que precisarei nos próximos meses. Eu peço aos que quiserem me ajudar para se voluntariarem. Eu não estaria pedindo isso se não precisasse da ajuda, mas infelizmente é nesse estado em que estou.
Eu agradeço a todos que quiserem rezar por mim, mas como fico exausto muito facilmente, então, peço que só me liguem ou mandem mensagem se for absolutamente necessário. Mas por favor, se puderem ajudar nesse momento difícil, eu vou agradecer com todo o meu coração.
“Eu amo todos vocês. Em breve, eu vou colocar um link aonde doações poderão ser feitas, mas queria atualizar a todos sobre o meu estado atual”.
Johnny Solinger foi o vocalista do Skid Row entre os anos de 1999 a 2015, e cantou nos álbuns Thickskin (2003) e Revolutions Per Minute (2006) e nos EPs United World Rebellion (2013) e Rise Of The Damnation Army (2014).