Gosto é algo abstrato, é a resultante da vivência cultural e social de cada indivíduo. Portanto, o que é prazeroso para um, pode ser um verdadeiro martírio para uma outra pessoa. Dessa forma, o resultado de uma lista de melhores e piores pode variar de cidadão para cidadão.
Um bom exemplo disso é a lista de piores e melhores músicas do Iron Maiden feita pelo site inglês Loudwire. O veículo ranqueou as 173 canções do grupo da pior para a melhor. Na última posição, a publicação colocou The Angel and the Gambler, segunda canção do álbum Virtual XI, décimo primeiro registro de estúdio do grupo.
A explicação do site foi: “The Angel and the Gambler é a maior falta de sua carreira, desde a imitação extravagante de Baba O’Reilly até a orquestração de desenho animado e o refrão meticulosamente repetitivo que dura três minutos a mais do que deveria”.
Apesar da birra de muitos fãs, o Iron Maiden incluiu a canção no repertório da turnê do álbum, no entanto, nunca mais deu as caras no setlist da Donzela de Ferro.