Em entrevista para o Rock Feed, Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, revelou que sente dores quase constantes e reafirmou sua tese de que faltam apenas cinco anos para sua aposentadoria.
Apesar das tentativas de priorizar sua saúde e de se cuidar, Taylor disse que tem uma série de dores físicas que “as pessoas não percebem” e que tornam a vida na estrada muito mais difícil para ele.
“Tem muitas coisas bobas que eu quero fazer certo e que estou tentando fazer, sendo proativo ao fazê-las, mas quando ficar sem ideias, ficarei tipo ‘certo, está hora de encontrar minha cadeira favorita e ganhar peso'”, ele disse.
Ao ser solicitado, Corey explicou melhor seus possíveis planos de aposentadoria para um futuro próximo, já mencionados em entrevistas anteriores: “Quer dizer, eu já disse que fisicamente talvez ainda me restem cinco anos, mas ao mesmo tempo faço o possível para realmente tentar cuidar de mim mesmo”.
E continuou: “Tenho muitos quilômetros percorridos. É difícil para mim porque as pessoas não percebem isso, mas sinto dores quase constantes quando ando. São meus joelhos, meus pés, você sabe, tenho um dedo do pé quebrado e tenho gota nos pés que sobe até as articulações, e sim, é difícil – não sou tão ágil como costumava ser, não tenho mais 35 anos”.
Confira a entrevista completa abaixo: