Sinsaenum Sobre Joey Jordison: “Fizemos Tudo Para Ajudar E Não Conseguimos Chegar Até Ele”

Os companheiros de Joey Jordison na banda Sinsaenum prestaram uma homenagem ao baterista recentemente falecido, nesta quinta-feira (05), através das redes sociais.

Eles compartilharam a seguinte mensagem: “Estamos profundamente tristes com a perda de nosso amigo e irmão Joey Jordison. Ele foi, claro, um dos bateristas mais influentes do gênero, reescrevendo completamente o jogo da bateria de metal, e foi realmente uma honra compartilhar uma pequena parte disso com ele”.

E acrescentaram: “Para nós, Joey era uma família e, como família, discutíamos e chorávamos, mas principalmente ríamos e nos importávamos profundamente uns com os outros. Sua imagem pública tinha um tom sério, com um exterior maligno, mas ele tinha um coração grande, e tivemos sorte de poder ver o lado mais suave dele. Joey também tinha seus demônios, e nada dói mais do que saber que fizemos tudo ao nosso alcance para ajudar e não conseguimos chegar até ele. Ele nunca se sentiu melhor do que ninguém e colocava tudo e todos acima de suas próprias necessidades.”

No texto o grupo revela que está trabalhando no sucessor de Repulsion For Humanity (2018) e que irá dedicá-lo à memória de Joey Jordison: “Considerando tudo; seguir em frente será difícil no início, especialmente porque já havíamos começado a escrever o novo álbum, mas vamos perseverar e honrar seu legado em tudo que fizermos daqui para frente. Este próximo álbum será dedicado à memória dele, pois é isso que Joey teria desejado.”

Jordison faleceu, segundo sua família, “pacificamente durante o sono” em 26 de julho por uma causa não especificada. Ele tinha 46 anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)