Sid Wilson reflete sobre o primeiro show do Slipknot após sofrer graves queimaduras

No final do mês passado, o tecladista e DJ Sid Wilson (Slipknot), 47 anos, sofreu um gravíssimo acidente enquanto queimava alguns refugos de madeira no quintal de sua casa, em Iowa, EUA. De acordo com Wilson, os locais mais afetados foram o seu rosto e os seus braços.

Apesar do grande susto, o músico conseguiu prontamente ajuda médica e teve a possibilidade de se recuperar do acidente em casa, ao lado da companheira Kelly Osbourne (filha de Ozzy Osbourne) e o filhinho de dois anos, chamado Sydney.

No último domingo, dia 1 de setembro, o artista fez o seu primeiro show depois do acidente. A apresentação rolou no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma, Estados Unidos.

Em conversa com o site TMZ, Sid Wilson refletiu sobre o primeiro show do Slipknot após sofrer graves queimaduras.

“Eu fiquei bastante tempo acamado! Mas a pele está mais firme agora, então eu tenho que continuar exercitando minha mão para que a pele não cicatrize de forma tão rígida. Então, quando eu estava praticando nos bastidores, pois eu pratico entre três e cinco horas seguidas antes de tocar, consegui por duas horas, devido a logística de chegar ao show.

Com isso, pude sentir imediatamente o quanto a pele ao redor da minha mão e da articulação está firme. A mão esquerda não está tão ruim quanto a direita. O braço e a mão direitos estão bem ruins. A pele nova cresceu por baixo de tudo e está descascando agora. Nós cortamos a maior parte da pele”.

Wilson completou: “Kelly tem sido ótima durante todo o processo! Ela tem sido a intermediária entre as enfermeiras e eu; ela é a enfermeira Kelly. Ela me colocou em um regime bastante rigoroso de trocar e limpar tudo. Ela é muito forte”.

“Meu rosto sarou incrivelmente rápido. Eles disseram que sararia rápido. Agora, ele está apenas rosa onde ficou queimado. Eu tenho um pouco de acne no meu pescoço e na minha bochecha, no entanto, no geral, tudo está indo muito bem. O que é difícil agora é estar na luz do sol. Então eu meio que me sinto como um vampiro”, finalizou.

Pelas redes sociais, o músico tem mostrado muitos detalhes de seu processo de recuperação. Caso queira ver os pormenores, é só clicar aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)