A programação do Slayer para 2024 era fazer três apresentações: dia 22 de setembro no Riot Fest, dia 27 de setembro no Louder Than Life e dia 10 de outubro no Aftershock, como parte de pequena tour de reunião. No entanto, o show do Louder Than Life foi cancelado por causa do Furacão Helene.
Mesmo assim, o guitarrista Kerry King adorou os espetáculos e o feedback dos fãs. Em conversa com o CEO da Metal Blade Records, Brian Slagel, o músico afirmou que os shows de reunião do Slayer foram épicos e extraordinários.
“Abordei esses shows de reunião da mesma forma que abordei o primeiro show do Big Four [tour conjunta com os quatro grandes nomes do thrash metal dos EUA: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax].
Pensei que seria muito legal para os fãs e muito bom para poder ver os caras. Foi assim que encarei a coisa. Mas eu não esperava por tanta emoção quando fizemos o show em Chicago. Subi no palco e fiquei arrepiado.
A apresentação foi muito maior do que eu imaginava. Nós temos muita história com a cidade de Chicago, então poder tocar lá com essa tour de reunião foi muito épico e a resposta foi extraordinária”.
Confira o bate-papo na íntegra no tocador a seguir: