Sharon Osbourne não descarta retomar as atividades do Ozzfest

Resumidamente, o icônico Ozzfest nasceu depois que o eterno madman, Ozzy Osbourne, foi recusado pelos organizadores do Lollapalooza. Sendo assim, Sharon, esposa e empresária do Príncipe das Trevas, bolou um evento ainda mais legal que o empreendimento de Perry Farrell e associados.

O festival começou em 1996 e serviu de base para bandas como Slipknot, Disturbed, Korn, System of a Down, Godsmack, entre outras. Ao longo dos anos, a periodicidade não obedeceu o esquema anual e passou a rolar ao bel prazer da família Osbourne.

A edição mais recente aconteceu em 2018 e contou com os shows de Ozzy Osbourne, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis (Korn) e Body Count.

No novo episódio do podcast The Osbournes, Sharon não descartou retomar as atividades do Ozzfest.

A empresária disse: “Claro! Com certeza, mas todo mundo pensa que somos trilionários. Muitos empresários pedem uma fortuna para que suas bandas toquem no festival, e as coisas não são dessa forma”.

A Senhora Osbourne completou: “Bem, são as mesmas bandas que ainda estão por aí, as mesmas que começaram com a gente lá trás. Mas isso é algo bom, porque prova que começamos uma coisa que as pessoas ainda curtem; isso é ótimo para o mercado”.

O bate-papo completo do clã Osbourne pode ser conferido a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)