Sharon Arden viu seu mundo mudar mudar da água para o vinho quando começou empresariar o vocalista Ozzy Osbourne e, mais ainda, quando se tornou a Senhora Osbourne.
Na época, final dos anos 70 e começo dos 80, o Madman já era um nome celebrado do rock n’ roll, com isso, o que não faltava eram os bajuladores e as famosas groupies, que faziam de tudo para tirar, digamos, uma casquinha do artista.
A empresária e esposa do Príncipe das Trevas, Sharon Osbourne, concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mail e fora questionada sobre como lidava com o assédio das groupies em cima seu marido.
Sharon respondeu: “Eu estava tão acostumada porque esse era o mundo que eu conhecia. Isso é o que significa ser famoso; isso sempre existiu.
Eu apenas fechava os olhos, fazia vista grossa. Eu só falava para usar camisinha e nunca perguntar os nomes e endereços das meninas; não precisava saber, tinha que manter a impessoalidade”.
A dona do clã Osbourne completou: “Quando se trata de algo mais pessoal a ponto de querer saber detalhes da pessoa, isso se torna um problema. Aí não dá para fechar os olhos”.
A entrevista completa pode ser lida na íntegra aqui.