Sharon Osbourne revelou que está trabalhando para abrir um museu de memorabilia de Ozzy Osbourne na cidade natal do cantor, Birmingham, Inglaterra.
A notícia ocorre quatro anos depois que o Black Sabbath ganhou uma exposição de três meses, chamada Black Sabbath 50 Years, na Birmingham Music & Art Gallery.
Falando ao lado de Ozzy, seu filho Jack e sua filha Kelly, no episódio mais recente do podcast de The Osbournes, Sharon disse: “Eu estive ocupada tentando reunir as memorabilias do papai para o local que estamos abrindo em Birmingham”.
Questionada por Jack se isso significava que ela e Ozzy estavam indo morar no Reino Unido, Sharon disse: “Não, mas ele está tendo todos os seus prêmios [no museu], todas as suas roupas de palco, pôsteres, pôsteres antigos dos primeiros anos do Sabbath. Eu tenho muita coisa”.
“Será totalmente interativo – todos os vídeos, todos os shows ao vivo do seu pai, tudo lá”, continuou ela. “É mais uma coisa educacional para músicos e artistas que querem ver que você pode vir do nada, e se você trabalha duro o suficiente, é isso que pode conseguir”.
Confira o episódio completo abaixo: