Shamangra, que é um projeto originário da união dos universos do Angra e Shaman, encerrou as atividades por falta de público. Pelas redes sociais, a produtora da banda, Fernanda Mariutti, que é a esposa do baixista Luis Mariutti, informou a decisão de não mais colocar o empreendimento na praça.
Além do Shamangra, a produtora anunciou que a 4ª Festa da Firma Mariutti Team foi cancelada por falta de público pagante. O evento estava programado para acontecer em 18 de janeiro na Audio, em São Paulo.
É importante lembrar que projeto Shamangra enfrentou alguns desafios no primeiro semestre deste ano, visto que precisou cancelar uma apresentação em Ribeirão Preto, por conta de baixa venda de ingressos, ou seja, o sinal amarelo de atenção fora acionado em tal momento.
Apesar disso, o grupo fez a alegria dos fãs em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo ao recordar hits de duas das maiores bandas de heavy metal do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Infelizmente depois da morte do grande maestro André coelho Mattos o angra e shaaman nunca mais será o mesmo
Isso e muito triste
Eu pensava que esse projeto estivesse dando certo, já que as primeiras apresentações lotaram. Mas como a própria Fernanda citou, deve ser por saturação que o público foi desistindo, pois a galera fica em polvorosa por uma reunião, mas depois que isso acontece, o tesão acaba e o público fica esperando por novidades e não por um loop eterno da mesmisse
Eu conheço as bandas principais mas nunca tinha visto essa dps vou escutar mas o importante ,como falaram antes, é não só cover como ter músicas próprias seguindo as msm linha.
Triste. O Brasil realmente é muito complicado, tantos talentos e nenhum prestígio por parte de público enquanto a futilidade e o vazio impera.
Novo estilo musical: Museu-Metal.
Os caras não inovam… Q isso
Eu creio de todo o coração que o problema não é o Luís Mariutti nem saturação do público. Mas do momento muito delicado que estamos vivendo na nação. Tudo está muito caro, as pessoas estão endividadas e grana pra show está cada vez mais rara. Quem é fã dessa incrível história do metal brasileiro não se cansa nem se satura. Mas “money que é good nóis num have”.
O cara é uma lenda do Metal Nacional e Internacional, fundou duas das maiores bandas do Brasil, com um incrível talento e habilidade que ele tem, formava uma banda com o sobrenome dele e com o conhecimento e portas abertas, que com certeza ele iria encontrar, trilhava um caminho mais humilde e consistente, sem se ater muito ao passado, afinal de contas o cara é um gênio.
Gosto muito do pessoal, mas o que não deveria ter parado foi o Shaman … Alirio Netto, Luis e Hugo deveriam ter chamado um novo batera …. Deixa o Thiago Bianchi só produzindo que é melhor.
Infelizmente, no atual governo, que tudo prometeu mas nada entregou, o dinheiro disponível para shows está curtíssimo.