“Sexo, drogas e rock n’ roll é uma maneira rápida de arruinar sua vida”, diz Kirk Hammett

Kirk Hammett tem 61 anos de vida, sendo que mais de quarenta deles, pelo menos, têm sido dedicados ao grandioso Metallica e ao heavy metal. Quer dizer que o guitar hero do thrash metal tem experiência o suficiente para perceber as armadilhas que existem na indústria fonográfica.

Batendo um papo com o jornalista Josh Sims, do site Esquire, Kirk Hammett foi categórico ao afirmar com todas as letras que o clichê sexo, drogas e rock n’ roll é uma maneira rápida de arruinar a vida.

“Acreditar em sexo, drogas e rock n’ roll é uma maneira rápida de arruinar sua vida”, disparou o guitarrista. “Olha, praticamente todos os meus colegas que acreditaram em tudo isso não vingaram”, garantiu.

“Vícios, narcisismo e comportamentos inadequados acabam mudando as pessoas para pior”, pontuou Kirk. “O problema é que parece uma boa ideia quando estamos no olho do furacão”, continuou.

“Não sou hipócrita! Sim, foi divertido, mas eu me arrependo disso todos os dias de minha vida”, finalizou”.

Ao lado dos amigos James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Robert Trujillo (baixo), Hammett continua firme e forte no mundo da música, no entanto, com atitudes mais maduras e inteligentes.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)