Serj Tankian revela que teve que lidar com alguns “casos delirantes de fanatismo”

Em uma nova entrevista para a rádio RNZ, o vocalista Serj Tankian (System Of A Down) foi questionado sobre sua segurança e se está ciente disso, especialmente por causa de seu ativismo político.

Ele respondeu: “Eu tento estar. Nem sempre estou ciente do que me rodeia no que diz respeito à segurança, mas tento estar, pelo menos por motivos de privacidade. Houve alguns momentos assustadores. Sim, eu tento ficar por dentro disso. Já investiguei algumas coisas quando precisei, mas até agora, tudo bem”.

Serj continuou dizendo que esses momentos assustadores ocorrem principalmente nas redes sociais. “Mas eu não considero isso como uma verdadeira reação humana, individualmente, a menos que você diga a mesma coisa na minha cara, pessoalmente. Isso é o que considero uma verdadeira reação humana”, ele explicou.

E continuou: “Houve casos de fanatismo com os quais tive que lidar, casos delirantes. Mas há também os casos de ameaças de governos estrangeiros que tive que lidar e que estão no livro. E isso é muito mais assustador”.

“Tento ser sincero, mas respeitoso em tudo o que faço, por isso espero estar me tornando uma pessoa equilibrada ao fazer isso”, acrescentou Serj. “Essa é a única coisa que acho que podemos fazer”.

O músico e compositor está atualmente promovendo sua autobiografia, Down With The System, que foi lançada no dia 14 de maio pela Hachette Books.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)