“Será um mundo estranho sem o KISS”, declara Rachel Bolan do Skid Row

Rachel Bolan, baixista e co-fundador do Skid Row, foi entrevistado no podcast Radio Forrest e refletiu sobre a turnê de despedida do KISS. De acordo com Bolan, o Skid Row foi a única banda que tocou em ambas as turnês de despedida do grupo.

“É muito louco. Nos últimos shows que fizemos com o KISS na Europa este ano, mencionei isso para Paul [Stanley]: ‘Você sabia que somos a única banda que tocou em ambas as suas turnês de despedida?'”, relembrou Bolan. “Tocar na frente do KISS, sendo os grandes fãs do KISS que éramos… esse era o ponto em comum, especialmente para Snake [Dave Sabo/guitarra], Scotti [Hill/guitarra] e eu”.

E continuou: “Quando estávamos assistindo eles na Alemanha antes de voltarmos para casa, eu disse para Snake: ‘Esta pode ser a última vez que veremos essa banda’ porque estaríamos em turnê na última passagem deles pelos Estados Unidos. Não consigo nem explicar a importância disso. Será um mundo estranho sem o KISS, cara”.

Confira a entrevista completa abaixo:

O KISS encerrou sua turnê de despedida, End Of The Road, no dia 2 de dezembro de 2023 no Madison Square Garden, em Nova York, EUA. Durante a derradeira apresentação a banda anunciou que continuariam seu legado como avatares digitais.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)