Sepultura: Preços altos não impactaram as turnês da banda, segundo Andreas Kisser

A pandemia de Covid-19 impactou o cotidiano e a vida das pessoas de todo o mundo – de uma forma ou de outra. No caso do setor artístico, as altas nos preços de combustíveis, logística, hospedagem e alimentação têm sido os vilões na fase pós-pandemia.

Todavia, o líder e guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, não acredita que os custos impactaram as turnês da banda. O músico falou sobre o assunto em recente entrevista ao podcast Metalshop.

Kisser disse: “Estamos conseguindo fazer uma ótima turnê. Os shows estão esgotados em todos os lugares. Os fãs estão comprando os nossos produtos e estão fazendo tudo fluir, e isso é ótimo.

Parece que as pessoas querem sair e fazer parte da vida. Elas não querem estar em casa pesando no amanhã. Não! A vida acontece agora. Então, tudo está ótimo, eu não posso reclamar de absolutamente nada”.

Andreas completou: “Olha, sempre foi difícil estar na estrada! Não importa se você é uma banda grande ou pequena. Você tem um custo maior ou menor, mas é sempre um grande desafio para colocar o circo do rock n’ roll na estrada. Mas temos uma equipe incrível, empresários incríveis, uma banda muito unida e fãs fantásticos que realmente mantêm a banda viva”.

O guitarrista concluiu: “Os fãs não gostam de comprar material pirata. O pessoal compra os produtos oficiais, os quais o dinheiro vai para o lugar certo: para a banda, gravadora e empresariamento. Portanto conseguimos fazer as coisas acontecerem. Sem os fãs, isso seria impossível. Todos nós temos muito a agradecê-los”.

A entrevista completa está disponível logo abaixo:

Quadra é o mais recente trabalho de estúdio do Sepultura e foi lançado em fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast. Já os próximos compromissos da banda podem ser conferidos aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)