Sepultura: Max Cavalera Faz Novas Críticas Aos Ex-Companheiros De Banda

O guitarrista e vocalista Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, ex-Sepultura) fez uma live na última terça-feira , dia 29 de setembro, via página oficial do Soulfly no Facebook. Na ocasião, Max fez uma performance de Dead Embryonic Cells, clássico do Sepultura, no entanto, depois de tocar o som, o músico fez novas críticas aos seus ex-companheiros de banda.

“…Galera do Brasil, tô com a bandeira [do Brasil] atrás. Max Cavalera aqui detonando tudo com Dead Embryonic Cells e não se esqueçam, esses são meus riffs. Não se esqueçam, os impostores estão aí no Brasil tentando convencê-los.

Continuam tocando essas músicas até hoje, mas nunca se lembram de onde vieram esses riffs. Vieram daqui, tá bom? Vocês nunca se esqueçam disso, tá? E… os impostores nunca nem deram obrigado, esses filhos da puta aí do caralho. Então é isso aí! Vocês não se esqueçam disso: dos riffs de Max Cavalera, Dead Embryonic Cells.

Cada vez que vocês escutarem essas músicas, sabem de onde vem esses riffs, tá? Não é daquele bando de pau no cu, filho da puta. Então é isso aí, valeu galera do Brasil assistindo, um puta abraço pra vocês…”, disparou Max Cavalera.

A live pode ser conferida na íntegra no link logo abaixo. Já as críticas de Max aos integrantes do Sepultura começa aos 23 minutos e 30 segundos.

https://www.facebook.com/watch/?v=756024148277899

Max Cavalera gravou com o Sepultura seis álbuns de estúdio: Morbid Visions (1986), Schizophrenia (1987), Beneath the Remains (1989), Arise (1991), Chaos A.D. (1993)e Roots (1996). O músico deixou a banda 1996, formando, posteriormente, o Soulfly e Cavalera Conspiracy.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)