O Sepultura acaba de lançar uma edição limitada e exclusiva do seu próprio café, o Sepultura Coffee Hunter. O produto chega ao mercado brasileiro em parceria com Gustavo e Felipe Giglio, da Coffee Hunter.
O trabalho da Coffee Hunter consiste na busca e pesquisa de cafés, considerados da mais alta qualidade e de características singulares. “Essa caça envolve pesquisa em campo e contato direto com os produtores e outros profissionais da área para compreender como o café foi plantado, colhido, processado e torrado. Fatores que influenciam diretamente o resultado final da bebida na xícara”, afirma a empresa.
O café foi produzido na Fazenda Santa Eudóxia, na cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais. Segundo os produtores, o café tem como perfil uma “torra média escura que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. Um café forte com personalidade marcante”.
Para o baixista da banda, Paulo Xisto, o local onde foi produzido o café do Sepultura, também influencia no sabor: “Minas Gerais segue no topo como maior estado produtor de café do Brasil, e isso nos proporcionou à essa experiência”.
O novo Sepultura Coffee Hunter está à venda nas redes sociais da Coffee Hunter no valor de 40 reais o pacote de 200g. Além do café, também está disponível para venda um poster especial feito em risografia e uma palheta exclusiva.
https://www.instagram.com/p/CCl_GxjA9IE/?utm_source=ig_web_copy_link