O cara é uma máquina imparável! O novo baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman, sofreu um corte profundo na mão durante show da banda no Panamá, em 12 de abril.
Neste sábado, 27, pelas redes sociais, Nekrutman explicou o caso: “Para aqueles que estão se perguntando porque eu tive que terminar a turnê usando uma luva. Bem, na terceira música de nosso primeiro show da turnê, eu cortei meus dedos. Acabei mudando a minha pegada no último segundo de uma batida e acabei cortando um bom pedaço da parte interna dos meus dedos”.
Ver essa foto no Instagram
Após o show, o músico, mesmo com dor e com o corte aberto, chegou a posar para fotos com as mãos ensanguentadas. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Greyson Nekrutman é o substituto de Eloy Casagrande, que deixou a banda pouco tempos antes de iniciar a Celebrating Life Through Death Tour.
Greyson nasceu no dia 13 de junho de 2002 em Long Island, Nova Iorque. Desde que iniciou os estudos no instrumento, o músico não se limitou apenas ao heavy metal, trouxe à sua gama de habilidades técnicas conhecimentos do jazz, rock, progressivo e música latina.
Nekrutman cita Philly Jo Jones, Buddy Rich e Louie Bellson como algumas de suas principais influências artísticas; sem contar conjuntos com pegada de big bands como Dave Matthews Band.
No campo da música pesada, o baterista tocou com o grupo Suicidal Tendencies, sendo que agora, com o Sepultura, está sendo a sua grande oportunidade de fincar seu nome como uma potência rítmica no universo do heavy metal.