Sem anistia: Ira! sofre retaliação braba após expulsar bolsonaristas de show

No dia 29 de março em Contagem, Minas Gerais, quando o Ira! se apresentava em celebração aos vinte anos de seu álbum acústico, o cantor Nasi – nascido Marcos Valadão Ridolfi – botou alguns bolsonaristas para correr do show da banda. Na ocasião, algumas pessoas estavam pedindo anistia para os vândalos dos atos antidemocráticos do dia 08 de janeiro de 2023.

E o Ira! vem sofrendo retaliação braba após expulsar os bolsonaristas do show. De acordo com a empresa Scar, que faria a produção de alguns espetáculos do grupo no região Sul, há inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos e desistência de patrocinadores. o que a levou suspender os eventos.

A produtora optou por cancelar os shows das cidades de Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS).

Pelas redes sociais, a nota da Scar informou o seguinte: “Recebemos inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos, desistência de patrocinadores e o risco claro de não progressão das vendas até as datas dos shows.

Lamentamos o ocorrido, somos uma produtora com mais de 30 anos de mercado e nosso principal patrimônio é o público, e este deve ser muito bem tratado por nós produtores e pelos artistas, que deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)