Sebastian Bach se vê como a prova definitiva de que o rock não está morto

O ex-frontman do Skid Row, Sebastian Bach, se vê como a prova definitiva de que o rock não está morto. O cantor canadense falou sem papas na língua sobre o assunto durante entrevista à revista Rock Cellar.

“Meu vídeo tem mais de um milhão e meio de visualizações”, disse Sebastian. “Então, essa ideia de rock está morto não se aplica a mim”, garantiu o artista.

“Além do mais, eu acabei de tocar em quarenta e cinco cidades e estou prestes a tocar em outras quarenta e cinco localidades. Portanto, se isso é o rock estar morto, me levem para o beco e atirem em mim”, completou o cantor em tom debochado e taxativo.

O vídeo o qual Sebastian Bach mencionou na entrevista é o videoclipe da faixa What Do I Got To Lose? – a canção está no repertório de seu novo álbum, Child Within The Man.

Child Within The Man foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette; projetado por Jef Moll e pelo assistente de engenharia por Josh Saldate e masterizado por Robert Ludwig da Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as faixas do trabalho.

Track listing de Child Within The Man:

01. Everybody Bleeds
02. Freedom (featuring John 5)
03. (Hold On) To The Dream
04. What Do I Got To Lose?
05. Hard Darkness
06. Future Of Youth (featuring Orianthi)
07. Vendetta
08. F.U. (featuring Steve Stevens)
09. Crucify Me
10. About To Break
11. To Live Again

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)