O vocalista Sebastian Bach foi entrevistado no programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, e renovou seu otimismo sobre uma reunião com sua antiga banda, Skid Row.
Bach, que deixou o grupo em 1996, já havia manifestado interesse em um reencontro, mas tem sido rotineiramente rejeitado por seus ex-companheiros de banda.
Agora, o cantor explicou por que sua perspectiva mudou. “Eu descobri algo no último show do KISS que não sabia antes. E é uma grande falha de comunicação”, ele revelou (via Loudwire). “Preciso me comunicar com [Skid Row] porque aconteceu algo que não era preciso. Não posso te dizer o que é, mas toda a narrativa de que eles não gostam de mim e que sou muito louco é uma besteira completa. Não é verdade. Houve tentativas de uma reunião”.
“Posso simplesmente dizer ao mundo que há uma boa chance de isso acontecer, porque não há nenhuma razão para não fazer isso”, continuou o cantor. “Porque agora o motivo pelo qual isso não aconteceu é uma falha de comunicação. Isso é tudo o que posso dizer. Há uma falha de comunicação”.
Embora Bach parecesse confiante com uma reunião do Skid Row, ele admitiu que precisava lidar com a situação com cuidado.
“Preciso escrever um e-mail atencioso esclarecendo um problema de comunicação, mas tenho que ter certeza de que é a porra do e-mail perfeito e que não vou dizer nada de errado ou fazer piadas”, explicou o cantor. “Simplesmente não tenho energia para fazer isso agora, mas sei que é preciso. Tenho muito que fazer agora”.
Sebastian Bach, que lançou recentemente seu álbum solo Child Within the Man, tem uma turnê agendada até o final de julho. Enquanto isso, o Skid Row se separou do cantor Erik Grönwall no início deste ano e a vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, liderará o grupo em alguns shows a partir de 17 de maio.