Sebastian Bach diz que cantar no tributo a Taylor Hawkins foi um dos momentos mais legais de sua carreira

Em entrevista à estação de rádio 95 WIIL Rock, o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, disse que cantar no tributo a Taylor Hawkins no Kia Forum em Los Angeles, Califórnia, em setembro de 2022, foi um dos momentos “mais legais” de sua carreira.

No evento, Sebastian foi acompanhado por Geezer Butler, Lars Ulrich, Dave Grohl e outros integrantes do Foo Fighters para uma performance de dois clássicos do Black Sabbath: Paranoid e Supernaut.

“Tive a sorte e a honra de tocar no tributo a Taylor Hawkins no L.A. Forum com Dave Grohl e o Foo Fighters como minha banda e Lars Ulrich na bateria e Geezer Butler no baixo”, Bach disse ao ser questionado sobre o momento mais legal de sua carreira (via Blabbermouth). “Isso aconteceu porque Taylor Hawkins era meu amigo e companheiro, e eles me convidaram para cantar no tributo. Então eu não pude acreditar”.

E acrescentou: “Sabe, todos dizem: ‘Ah, o Nirvana acabou com o rock’ ou algo assim. Bem, o Nirvana me convidou para cantar com eles no Forum. Então, muito obrigado. Essa foi a última vez que toquei em Los Angeles”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)