Sebastian Bach é um artista que fala o que quer e não leva desaforo para casa! E o cantor tem demonstrado isso na prática, visto que vem usando as redes sociais para discutir com fãs que o criticam por falar sobre política.
Recentemente, um fã escreveu no X (antigo Twitter): “Bach vai falar de política para o público? Eu estou levando isso em consideração antes de comprar meu ingresso para o show em Calgary”.
O artista não perdeu tempo e logo tascou uma lambada no fã: “Bach fala sobre qualquer merda de assunto ele queira. Se você tem um problema com isso, fique em casa, porra”.
Ainda teve um outro indivíduo que escreveu: “Pare de falar de política e concentre-se em seus próprios negócios! Não estou pagando para você falar de política. Estou pagando para ouvir você cantar. Isso é difícil de entender”?
Sebastian não deixou por menos e respondeu: “Pare de me dizer o que devo dizer e beije as minhas bolas”.
Sebastian Bach é um grande crítico e antagonista ao político norte-americano Donald Trump. O artista vem batendo na tecla de que Trump é um inimigo da democracia e perigo ao resto do mundo.
Além de Tião, outros artistas e conjuntos são claramente contra o político republicano e, inclusive, fazem campanha contra ele. Nomes da música pop e rock n’ roll como Neil Young, Rihanna, Elton John, Michael Stipe (REM), Adele, Axl Rose (Guns N’ Roses), Rolling Stones e Pharrell Williams se unem contra Donald Trump.