O cantor Sebastian Bach usou sua conta oficial no X (antigo Twitter) para dar um puxão de orelha nos apoiadores do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. E qual é o motivo para a revolta de Bach? Trump fez ataques racistas a Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos.
Sebastian compartilhou um vídeo da participação de Trump em um painel na conferência da Associação Nacional de Jornalistas Negros, que aconteceu na semana passada. No conteúdo do vídeo, Donald é grosseiro com a apresentadora e questiona a cor de pele de Kamala.
Por conta dos ataques de Trump, Bach escreveu: “Se você conseguir assistir a isso e ainda dizer que votaria nisso, você deveria dar descarga na sua própria cabeça”.
Confira a postagem de Bach logo a seguir:
if you yourself could watch this and say I’m gonna vote for this you should flush your own head down the toilet https://t.co/hzTICE9IqZ
— Sebastian Bach™️ (@sebastianbach) August 1, 2024
Além de Sebastian Bach, outros artistas e conjuntos são claramente contra o político republicano e, inclusive, fazem campanha contra ele. Nomes da música pop e rock n’ roll como Neil Young, Rihanna, Elton John, Michael Stipe (REM), Adele, Axl Rose (Guns N’ Roses), Rolling Stones e Pharrell Williams se unem contra Donald Trump.