“Se Você Não Gosta Do Que Eu Digo, Foda-Se”, Diz Dave Mustaine

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, criticou as pessoas que não gostam de suas brincadeiras no palco, dizendo que elas não deveriam ir aos shows de sua banda.

O guitarrista/vocalista fez esses comentários durante a apresentação do Megadeth na noite de terça-feira, 12 de abril, no Broadmoor World Arena em Colorado Springs, EUA.

Mustaine disse (via Blabbermouth): “Nas últimas noites eu tenho falado do palco. Já faz muito tempo, e todos nós estávamos esperando por música ao vivo novamente. E algumas pessoas não gostaram do que eu disse nas últimas noites. E pensei comigo mesmo, ‘Bem, se você não gosta do que estou dizendo, por que você está em um show do Megadeth?’ Se você não gosta do que eu digo, foda-se. Primeira Emenda, certo? Liberdade de expressão. Foda-se. Isso é o que eu digo. Nunca aceite merda de ninguém”.

Apenas dois dias antes, durante o show do Megadeth no dia 10 de abril na Tucson Arena em Tucson, Arizona, Dave Mustaine alegou que “urinou no chão” do banheiro da Casa Branca três décadas atrás. O músico, que foi à Casa Branca em 1992 com a campanha “Rock The Vote” para a cobertura da Convenção Nacional Democrata, disse ao público que estava “orgulhoso” por representar a comunidade do metal, antes de acrescentar: “Quando fui até a Casa Branca, fiquei tão orgulhoso de poder ir até lá e dizer: ‘Foda-se. Você acha que somos estúpidos? Não somos estúpidos, filhos da puta’. A propósito, quando entrei na Casa Branca, entrei no banheiro real – seja lá como se chama – banheiro da Casa Branca, e fiz xixi no chão.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)